XIV CIOAM

14º Congresso Internacional ⁣de Odontologia do Amazonas

Um dos maiores congressos de odontologia do estado do Amazonas, o 14º Congresso Internacional ⁣de Odontologia do Amazonas, foi realizado no Teatro Manauara, onde foram tratados assuntos super importantes e atuais do mundo da odontologia, novidades, prêmios, interações, conteúdos e profissionais relevantes da área odontológica!

A IAES - Faculdade do Amazonas agradece a todos que participaram do 14º Congresso Internacional de Odontologia. O Evento foi extremamente produtivo e agradecemos os alunos, profissionais, palestrantes e o apoio de grandes marcas que estavam presentes no nosso evento. Muito obrigado! E que venha o #CIOAM2023

Obrigado a todos que compareceram e estão buscando aperfeiçoar suas técnicas, aos palestrantes que deram o seu máximo e aos colaboradores que se esforçaram e não mediram esforços para  que tudo acontecesse da melhor forma.

Anais

Clique na imagem abaixo para abrir o arquivo.

Ou no botão abaixo.

Preferências de privacidade
Click to enable/disable Google Analytics tracking code.
Click to enable/disable Google Fonts.
Click to enable/disable Google Maps.
Click to enable/disable video embeds.